segunda-feira, novembro 01, 2010

da série "o que seria da minha confiança básica no mundo se não fosse hollywood?" (ii/iii)

talvez tudo se faça claro. Se a expectativa de vida do brasileiro é de 73 anos, e eu tenho 31, isso já me põe ali pelo meio do segundo terço. Talvez isso explique tudo que tem dado errado. Todo esse tempo nublado murrinha. Toda a neblina em cima do pântano. Todas as bases rebeldes invadidas por robôs andadores. E até essas fasciculações esquisitas nos músculos do braço. Isso tudo não é o fim, por mais que pareça. Isso é apenas o Império Contra-Ataca.

3 comentários:

Bípede Falante disse...

Com essa, vou buscar minha roupa de princesa Lea e fazer um curso rápido, por Internet, de jedi :)

olavoamaral disse...

as usual, a resposta mais rápida do oeste. (da série "pessoas que eu não ousaria desafiar para um duelo").

Bípede Falante disse...

Use the force, Olavo! *risos*