sábado, setembro 05, 2015

só a perplexidade e o buffet livre salvam

sou sério demais pra ser um jornalista gonzo, e tímido demais pra ser um repórter investigativo. Ainda assim, tô na capa da Piauí desse mês. Às vezes é só uma questão de estranhar um pouco as coisas. E de reconhecer que sua verdadeira vocação é filar comida de graça.

9 comentários:

verapz disse...

Excelente artigo e a foto está ótima.

Mariza Monteiro Borges disse...

Li o artigo, excelente. Pena que a Piaui não é "open access", eu gostaria muito poder compartilhar. Mariza Monteiro Borges.

Bruno Coutinho disse...

Olá Olavo. Muito bom seu artigo. Pensei a mesma coisa que a Mariza Borges aqui acima. Sou professor de lutas e estudante de Educação Física e a muito tempo falo para meus alunos tomarem cuidado com a indústria da doença. Obrigado por compartilhar sua história conosco.

Samantha disse...

Olavo, feriria os direitos postar o artigo completo aqui?

Paulo de Paula disse...

O artigo é excelente. Temos médico na familia que se intitula "médico de dor". Não existe mais oftomologista. Grande parte de minha familia é adepta da "medicina alternativa", mesmo tendo eu lhes mostrado as declarações do Dr. Paul Offit (medicina rotavirus). Imagino se eles lessem teu artigo, provavelmente entenderiam que fazes uma anti-apologia a industria farmaceutica.
Um amigo afirma que tem síndrome de panico. Mostro teu artigo da PIAUI, esclarecendo que uma manifestação anormal de comportamento é em grande parte uma conveniente convenção médica. Ele rejeita esta sábia afirmação.
Em Aruba ele provocou uma briga com a barmaid.
Nos encontramos, com mais dois amigos, todas as quartas-feira pro happy hour e ficamos a classificar, dando notas, ao genero feminino que passa.

Um abraço e minha admiração.

Anônimo disse...

filar comida de graça alheia em pequenas porções é tua vocação. não nos resume a buffet :P

olavoamaral disse...

nos? :p

olavoamaral disse...

by the way, pra quem queria compartilhar, alguém postou no Scribd esses dias (não digam que fui eu que contei ;): https://pt.scribd.com/doc/278448631/piaui-108-lobbies-farmacias

Denis Garcia disse...

Excelente artigo e adoraria compartilhar. Abraço