sábado, julho 22, 2006

milagre da multiplicação dos posts

de tanto eu me queixar que ninguém comentava porra nenhuma que eu escrevia, parece que uns spammers belgas ficaram com pena e postaram uns 60 comentários duma vez só com os links pro lixo comercial de sempre (pílulas de dieta, oportunidades de ficar milionário sem sair de casa, etc.). Uma poluição do caralho, mas pelo menos é sempre bom saber que tem gente que se importa contigo no mundo.

Um comentário:

Mari.MtB disse...

Pessoalmente, achava que escrever textos era o grande lance do meu blog, até descobrir que postar fotos minhas com um look legal rendia comentários das mais diversas e desconhecidas fontes. E o mesmo rola no Fotolog. Quando posto alguma coisa que eu realmente queira que as pessoas vejam e comentem (tipo um trabalho plástico) parece que o post é simplesmente ignorado. Só rindo.