terça-feira, janeiro 23, 2007

URGENTE - alerta de vírus FATAL de iPod


(praticamente uma história de terror)
estava eu trabalhando tranqüilamente no laboratório hoje de tarde quando comecei a ouvir baixinho aquela voz esganiçada cantando "eu dormi na praaaaaça... pensando nelaaaaaa...". E aí comecei a olhar em volta pra procurar de onde estava vindo, mas não vi nem computador nem caixa de som à vista. E aí me dei conta, com um arrepio na espinha, que o som estava vindo do meu bolso!
É sério. Eu juro, juro, juro por deus, por mais que essa história pareça literatura, que o meu iPod começou a tocar Bruno & Marrone sozinho. E tentei disfarçar na hora, peguei o troço rápido pra desligar. Mas eu já era motivo de chacota pra todos os presentes no resto dos dias.
Então sensibilize-se com essa causa e faça seu dever. Espalhe este alerta de vírus de iPod pelo mundo afora. Nem a Norton, nem a McAfee, nem a Microsoft e nem a Interpol tem um antivírus que funcione. Então pelo amor de deus nem sequer pense em fazer seja lá o que eu fiz pra merecer tal maldição. Seja lá o que tenha sido. Da minha parte, em todo caso, já prometo de antemão pro papai do céu que não compro mais aquelas revistas de pornografia tcheca bizarra em quiosque de beira de estrada.

Nenhum comentário: