domingo, janeiro 07, 2007

começou a revolução cultural!!!



estapafurdicamente, parece que é verdade. Aparentemente a brasil telecom e a brturbo ambas acataram a ridícula decisão da justiça de bloquear o youtube inteiro por causa de uma mísera trepada no mar. Alguns avisos de utilidade pública.

1. O site ainda acessa normalmente usando um proxy qualquer, inclusive o da ufrgs (e suponho que o de qualquer universidade pública). Senão, dá pra pegar um proxy de web (tipo esse aqui) e entrar por ele, que aparentemente funciona do mesmo jeito.

2. E segunda-feira é começar o panelaço. Eu ao menos pretendo me descadastrar do BR turbo o quanto antes. Não porque o youtube me seja tão importante pra mim, mas pelo puro dever cívico de mandar a falência qualquer idiota que aceite censura arbitrária assim tão facilmente. Tô escrevendo pro jornal amanhã, também. E espero sinceramente que bem mais gente esteja se mexendo. Não acho que essa pataquada vá durar. Mas se por acaso dura, a gente tá completamente fodido. Então não custa fazer escândalo, pra garantir que não se repita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido Dom Quixote,
Apoiado! É muito bom ter porta-voz. se rolar abaixo assinado, tô nessa.
Bj e bom dia!